Professora é morta e enterrada no quintal
- Folha Notícias
- 1 de ago. de 2022
- 1 min de leitura
Ela estava desaparecida desde a semana passada

Foi encontrada morta, ontem (31) a professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72, que estava desaparecida desde o último dia 28. Ela morava sozinha no bairro de Fátima, em Belém. Os familiares estranharam o afastamento dela do convívio familiar diário e foram até a casa onde ela morava. Lá, eles perceberam a falta de alguns objetos, como um rádio, notebook e dois colchões de solteiro.

Os parentes, então, começaram a ligar e a passar mensagens para o celular dela e chegaram a obter respostas, mas acharam estranho porque era sempre a mesma reposta a perguntas diferentes, além de erros de português que a professora evitava cometer e corrigia sempre quem cometesse. Eles procuraram imediatamente a polícia.

Inconformados com a demora de respostas, ontem, domingo (31), a família decidiu invadir a residência da professora. Eles encontraram no piso do quintal, marcas de concretagem nova. Desconfiados, eles resolveram cavar no local.
A pouco menos de um metro de escavação eles encontraram o corpo da professora concretado. Chamaram a polícia para narrar os fatos e pedir a investigação do caso.

Policiais civis da Divisão de Homicídios já realizaram levantamentos preliminares e supõem que pode se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que vários objetos foram roubados.

Da redação
Comentários